Monday, November 27, 2006

...o tempo passa...o tempo voa..

Um pouco mais de uma semana, e várias tentativas de assassinato depois, tenho a honra de lhes apresentar as fotos do meu aniversário! Com direito a nova área no bLOG e tudo! É só conferir aí no lado direito.

Peço a todos perdão pela demora, e também se alguma foto não estiver no álbum. Tive que fazer uma triagem por motivos de falta de espaço disponível na web. Se alguém quiser as fotos na íntegra, me peçam que eu terei prazer em lhes enviar ... mediante o pagamento de uma módica quantia, é claro!! *risada maligna. Brincadeirinha.

2 comments:

"eu" said...

AAHHH!!! E eu perdi!
Droga... Atualizei o blog!!!
Bjooooooos Nobreeee

Anonymous said...

Animadíssima sua festa, hein? E você postou as fotos no dia do meu aniversário (27/11). Adorei conhecer você e sua irmã ontem. Abrs.