Sunday, October 30, 2005

Preciso de uma foto nova no meu Orkut...

Ultimamente tenho gastado um pouco mais de tempo vasculhando o Orkut...vai se entender porque! Sério mesmo! Parem para pensar! O que é aquilo senão uma grande agente telefônica com um pouco mais de dados??? ...Voce pega sua agenda telefonica para ler?? Aposto que não! Mas mesmo assim, muitas pessoas já tem como hábito dar nem que seja uma olhadinha no Orkut vez ou outra... Voyerismo? Certamente..

Estive reparando que muito trocam suas fotos no Orkut uma frequencia assustadora. Dentre estas pessoas, destacamos aquelas que tiram foto de tudo...tudo mesmo! Sabe: "Este sou eu no banheiro", "Estou sou eu na cozinha",... Dá um tempo! Por favor!

Quando vou para qualquer evento, a última coisa da qual me lembro é de tirar fotos. Temos que aproveitar mais o momento, e vejo que muitos deixam de fazê-lo para registrar aquilo na máquina...quando o registro que mais dura é o da memória! Claro, se o momento for realmente especial...

Para que então uma nova foto lá? Não sei... talvez para me encaixar na normalidade.. Mas podem deixar! Sem fotos no banheiro...

5 comments:

Anonymous said...

Sim! Seria legal uma foto nova... =P
Não vc novo, a foto... ahueiaheai
Hum... Quando me registrei no Orkut, eu não tinha idéia no que ele se tornaria. Estou pensando seriamente em deletar a conta. Que é legal "encontrar" colegas e amigos de tempos antigos, não questiono, excelente ferramenta. Chato que muitas pessoas preferem deixar scraps ao invés de ligar ou mandar email. Não gosto dessa exposição toda, pra falar a verdade...
Beijinhos, adoro você! ^.~
P.S.: Viu que eu comentei?? oO

Afonso said...

OMG! Voce? Comentando? Aqui! Tá explicada a chuva...¬¬

Beijos, também te adoro! XD

Anonymous said...

Seu louco pensador-filósofo de buteco...hehehehe...até a foto do orkut é motivo para uma profunda reflexão...esse é meu camarada Afonso...como vc já disse uma vez meu amigo: "Somos pensadores e filósofos por natureza Nazar..."

Grande abraço meu amigo.

Nazar.

Anonymous said...

Cara, eu tirei aquela foto fodástica lembra? Cê tava tão meigo se deixando levar pela sedução da garrafa de Malibu.... espero que vc não tenha apagado.

Projeto Vida Saudável said...

Concordo com vc, as minhas fotos do Orkut são as mais antigas possíveis, a que está no meu perfil então é do ano novo 2004/2005, nadinha atual... A propósito, oi...