Tuesday, October 25, 2005

Circles into circles into circles...

Engraçado como algumas pessoas insistem em nos visitar algumas vezes. Certas pessoas que se conhece nessa vida, vez ou outra aparecem, meio que do nada e por mais que saibamos daquele ditado que diz que quem é vivo sempre aparece, nunca deixamos de nos surpreender.

Uma certa vez ouvi alguém dizendo que neste mundo, existem cerca de 14 mill "atores principais", e o resto é coadjuvante! Apesar de não me lembrar da situação em que me foi dito, aposto que não pude contar o riso, de tão absurda que é esta teoria, mas depois de um tempo entendi o que ele quis dizer...até certo ponto...

Não! Calma! Não estou dizendo que as outras 7.000.000.096 pessoas estão apenas aqui para apoiar o brilho de umas poucas mil personagens principais. Seria muito egocentrismo. Loucura. Mas pode ser que esta pessoa tenha conseguido estimar o tamanho do círculo social de uma pessoa durante toda sua vida...

O maior expoente disto aliás, é o Orkut. Cada vez que entro naquela suruba de comunidades e spam-scraps, e vejo que algum amigo de infância acabara de me adicionar, não posso evitar de me impressionar. Não foi ontem que ouvi uns dizendo que o Google/Orkut querem dominar o mundo. Não deixa de ser engraçada a teoria, mas com uma ferramenta tão impressionante em seu controle não seria algo tão difícil assim.... Bem, que venha a Copa, para esquecermos de tudo isso!

No comments: