Sunday, May 04, 2008

..bonzinho virando coitadinho..

Será minha volta a este lar marcado por um protesto? Nem tanto um protesto, mas uma constatação talvez. O que quero desengasgar na verdade, é que cada vez menos se vê educação sendo paga com educação.

Consideração com consideração.
Respeito com respeito.

Mas quem sou eu pra cobrar isto tudo de um mundo o qual faço tão pouco pra mudar, alguns se perguntariam. Eu diria que faço bastante. Me julgo constantemente, sempre tentando me ater a estes valores. E auto-críticas são muitas vezes mais atrozes que as advindas do exterior. Só sabe quem têm consciência. Voce tem?

Sou uma orgulhosa vítima das minhas críticas. Constante vítima. E talvéz por isso, algum dia, eu possa estar e ser 100% atento a este valores. Seria esta uma causa pela qual lutar, ou apenas uma tentativa fútil de não ceder ao inexorável fluxo do tempo?

Pra que se importar? Afinal de contas, amanhã é a final do mengão.

2 comments:

Anonymous said...

Seja bem vindo de volta ao mundo virtual. Estava sentindo falta. ^^

Rurouni Kenshin said...

Demorou pra postar hein biba?!
Continua ae pra alegrar minhas navegadas na internet e me entreter.
Anda! XD