Monday, January 23, 2006

Na eminência da alforria...ao menos temporária...

Frenética contagem regressiva.

Não poderia definir melhor o espírito com qual tenho encarado os últimos dias. Minhas férias se aproximam. Tão esperadas férias, em que, finalmente, após longos 6 anos, poderei usufluir do carnaval como gente normal.

Mas é justo nestas horas que percebemos como o tempo pode ser relativo...ou mesmo um pouco sacana, este maldito. Logo agora quero que ele se apresse a passar, e no entando ele insiste em rastejar. Por outro lado, sei que quando eu estiver de férias, ele passará como se meses fossem dias. Cheguei a conclusão que deveria curtir mais a eminência das férias...e é o que tenho feito, e com louvor, me alegro em dizer.

Mas pretendo não somente badernar neste meu breve período de liberdade... é chegada a hora de me libertar de alguns outros grilhões. É tempo de fechar alguns ciclos, para que eu possa abrir outros. Tempo de terminar aquilo que foi começado. Tempo de repensar, de planejar, e finalmente traçar minha linha guia para este ano, e para o resto da minha vida, quem sabe.

Tenho feito isto desde o Reveillon. Finalmente, após anos, a passagem do ano teve um sabor de renovação na minha vida. E sinto que agora é hora de dar à máquina toda a potência necessária para arrancar rumo ao meu destino, seja lá qual for...


4 comments:

Anonymous said...

Encontrei seu blog meio que por acaso e resolvi deixar uma mensagem - digamos inócua - apenas para que saiba que gostei dos seus textos. Bjs

Anonymous said...

Estava de bobeira na net e achei seu Blog. Gostei muito. Bjs.

Anonymous said...

Estava de bobeira na net e achei seu Blog. Gostei muito. Bjs.

Anonymous said...

Oi... não sabia que vc tinha blog... minha amiga achou e me falou! Olha eu aqui então!!
Sobre o Carnaval, se for estar de férias...
saudades...
Gostei dos seus textos...
bjokas